sábado, 10 de dezembro de 2011

Miss Piggy lança livro de autoajuda e afirma: "Homens precisam de divas que os orientem"...


Com a autoestima sempre nas alturas, Miss Piggy pode ser um bom exemplo para as mulheres menos confiantes.
Para a célebre personagem de “Os Muppets”, série que recentemente ganhou uma nova versão nas telonas, não existe tempo ruim e, com ares de diva, ela consegue o que quer (como o amor do sapo Kermit, antes conhecido como Caco).
Aproveitando o lançamento do filme, a personagem lançou o livro “Por Que os Homens Preferem as Divas?” (R$ 19,90, Editora Leya).
O título reúne dicas de como uma mulher deve agir em diversas situações, desde se o homem não quiser compromisso (“nunca desista de fazê-lo se comprometer”), até se ele for muito ciumento (“seu namorado vai ficar com ciúmes de qualquer maneira, portanto, você deve se divertir”).
Divertido, “Por que os Homens...” ainda revela quais são os passos ideais para quem deseja se tornar uma diva, além de reunir conselhos de beleza da própria Miss Piggy.
Em entrevista para o UOL Comportamento, a estrela absoluta de “Os Muppets” também dá dicas de como uma mulher deve se portar e afirma que todo “homem precisa de uma diva que o oriente”.
Apesar da aparente superficialidade de Miss Piggy, que é compulsiva por compras e por sua beleza, a lição por trás de seus atos é bem significante.
Mesmo sendo uma porquinha, nada abala a confiança que a personagem tem em si.
Só isso já é um bom motivo para dar crédito às orientações da loira.
Leia a conversa com Miss Piggy na íntegra, para aprender as lições de autoestima da personagem:

UOL Comportamento: Por que os homens preferem as divas?
Miss Piggy: Homens são seres bobos, não é, darling? Veja “moi” [eu, em tradução do francês], por exemplo, que preciso sacudir meu sapo o tempo todo para mantermos nosso relacionamento. Por trás de todo homem, tem sempre uma grande diva. Um homem precisa de uma diva que o oriente, senão o que seria do mundo?

UOL Comportamento: O que é preciso ter para ser uma diva?
Miss Piggy: Charme, elegância, feeling e um pouco de make [maquiagem]; sempre com bom gosto, claro. Uma vez que você olha para “moi”, você pode ter uma boa ideia [do que é preciso].

UOL Comportamento: E de onde você tirou toda essa autoconfiança?
Miss Piggy: Nasci assim, linda, charmosa e inteligente. Não poderia ser diferente.

UOL Comportamento: Qual deve ser a primeira medida que uma mulher que está meio para baixo deve tomar para alavancar a autoestima?
Miss Piggy: Compras. Existe outra possibilidade? Eu não conheço.

UOL Comportamento: Já sofreu algum tipo de preconceito por ser uma porca? Como reage a essas situações?
Miss Piggy: Não imagino por que alguém teria preconceito com “moi”. Pelo contrário, o assédio é muito grande!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário