sábado, 18 de junho de 2011

Feira do empreendedor online - Sebrae...

Site amplia oportunidades de negócios

Cruzamento automático de informações é um dos grandes atrativos do ambiente virtual criado pelo Sebrae; para participar, basta realizar um cadastro

Encontrar uma atividade de interesse, com volume de investimento que caiba no bolso e o local onde o negócio possa ser instalado.
Com estes poucos dados, o site da Feira do Empreendedor Online faz o cruzamento automático das informações e concilia o interesse entre potenciais empresários e franqueadores, que também ganham na outra ponta com a exposição das suas ofertas.

Inscrição

O processo de inscrição na Feira Online é simples e rápido.
Basta acessar o endereço www.feiradoempreendedoronline.sebrae.com.br.
Neste espaço, o empresário pode divulgar fotos, descrever em detalhes seu empreendimento e entrar em contato com as pessoas que se interessam pelo seu negócio.
Tanto grandes franquias nacionais como empresários iniciantes têm suas marcas expostas na Feira Online.
A navegação é permitida para qualquer pessoa interessada apenas em pesquisar as possibilidades de negócio, mas para entrar em contato com os demais empresários é preciso fazer o cadastro.

“Este ambiente é um canal de promoção comercial e de cruzamento de demandas constantemente disponível e sem qualquer custo”, avalia a coordenadora nacional do Circuito de Feiras do Empreendedor, Andrea faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário