domingo, 29 de maio de 2011

Pedalada Musical - BH 2011...

                                    04/06, sábado às 13h - Praça da Liberdade...



A Pedalada Musical reunirá as pessoas em torno de uma causa das mais nobres: a conscientização para a preservação do meio ambiente.
Programada para o dia 04 de junho, véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente, a Pedalada Musical levará às ruas de Belo Horizonte uma atividade esportiva ecologicamente correta e música, com o objetivo de levar as pessoas a refletirem sobre seu papel nas causas ambientais.
Vamos todos às nossas bicicletas! Todos estão convidados para essa volta por BH, para celebrar o som e o meio ambiente!

Inscrição para a Pedalada Musical - BH 2011

Itinerário

A Pedalada Musical vai percorrer 6 km na região Centro-Sul da cidade de Belo Horizonte, promovendo, na véspera do Dia Internacional do Meio Ambiente, uma colaboração coletiva em torno do ciclismo e da música.

Concurso Cultural Pedalada Musical

Responda em até 30 palavras a seguinte pergunta: como integrar de forma criativa a bicicleta como meio de transporte nas cidades?
As 10 melhores respostas ganharão prêmios!

1º Lugar – um final de semana com acompanhante e tudo pago na Serra do Cipó

Do 2º ao 10º Lugares – um kit especial com produtos Natura.

Clique e participe!

Leia o regulamento.


Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas

Em 1999, Leonardo Fuks reuniu um grupo de músicos fãs do ciclismo (ou seriam ciclistas amantes da música?) para formar a Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas.
Desenvolvendo o conceito do “som em movimento”, a Cyclophonica sintetizou em uma fórmula única música, esporte, urbanismo e lazer, propondo uma nova forma de relação com o som.
Fundada no Rio de Janeiro, a Cyclophonica levará a BH suas bicicletas e instrumentos especialmente elaborados ou adaptados para encantar os participantes da Pedalada Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário