sexta-feira, 11 de março de 2011

Trailer oficial do filme dos Smurfs - "The Smurfs"...

Quem se lembra das famosas criaturinhas azuis, os Smurfs, sucesso no Brasil, principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980?
Pois é, eles voltaram...


Produção em 3D mistura atores com animação.
Longa-metragem tem estreia prevista para 12 de agosto.




The Smurfs (Foto: Reprodução/Divulgação)Nas cenas, Smurfete imita Marilyn Monroe
(Foto: Reprodução/Divulgação)
O estúdio Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira (11) o primeiro trailer oficial do filme "The Smurfs", adaptação em 3D do desenho animado. Assista ao vídeo.
O vídeo mostra um grupo de Smurfs invadindo o lar de um casal, interpretado por Neil Patrick Harris e Jayma Mays. As imagens também revelam a Smurfete imitando Marilyn Monroe e sequências em que os Smurfs sobrevoam Nova York e vão ao Central Park.
No produção, que chega aos cinemas brasileiros dia 12 de agosto, o malvado mago Gargamel persegue os pequenos Smurfs fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mágico e vão parar direto no Central Park, em Nova York. Presos na cidade, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.
Dirigida por Raja Gosnell (de "Scooby-Do"), o longa-metragem terá participação da cantora Katy Perry, que vai dublar a personagem Smurfete.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário