terça-feira, 22 de março de 2011

Filme "As Mães de Chico Xavier"...

Estreia no próximo dia 1º de abril, em cinemas de todo o Brasil, o filme "As Mães de Chico Xavier", dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes, uma produção da Estação Luz Filmes, com distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine.
O Filme traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller.
Visite o Blog Oficial do Filme.




"As Mães de Chico Xavier" é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada.
Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através
do contato mantido com Chico Xavier.

Roteiro assinado por Glauber Filho e Emmanuel Nogueira, inspirado no livro "Por Trás do Véu de Isis", do jornalista e escritor Marcel Souto Maior (também autor de "As Vidas de Chico Xavier").
Produção: Estação Luz Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário