sábado, 19 de março de 2011

Comida di Buteco - 15 de abril...



Entre os dias 15 de abril e 15 de maio, a 11ª edição do Comida di Buteco está de volta com novidades.
O Comida di Buteco começa, simultaneamente, em 15 cidades: as mineiras Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas e Uberlândia, além de Belém, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salvador e São José do Rio Preto e terá ingredientes do Norte de Minas presentes em todos os pratos da disputa.
Ao todo serão 11 opções (uma homenagem à 11ª edição do evento) para os bares escolherem: Carne de sol, peixes do São Francisco, pequi (fresco, congelado, em conserva, licor, farinha ou castanha), feijão andu, requeijão escuro, buriti, cagaita, seriguela, rapadura, sementes de coentro fresca e manteiga de garrafa.
Em BH, 41 botecos entrarão na disputa mais uma vez.
Vale lembrar, que por ser uma competição de voto popular, os donos dos bares terão que continuar atentos ao bom atendimento, higiene e temperatura da bebida, porque esses itens continuam contando pontos.

A Saideira

A tradicional festa de encerramento e premiação do Comida di Buteco está agendada para os dias 21 e 22 de maio.
No cardápio musical nomes como Luis Melodia, Fino Coletivo e muitas outras surpresas irão temperar a festa que reunirá num só local os 41 botecos participantes e seus saborosos tira-gostos.

Acompanhe as novidades pelo site www.comidadibuteco.com.br

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário