segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ensinamentos de Buda sobre o dinheiro...

No meu trabalho como Personal Finance, eu sempre proponho aos meus clientes o questionamento, a descoberta de respostas, o aprendizado e o colocar em prática de uma simples questão: sendo o dinheiro uma simples moeda de troca, qual seria a sua relação com ele?
Acredito que descobrir como essa relação foi desenvolvida e como você pode transformá-la, para obter melhores resultados e ter uma vida mais feliz, seja o primeiro passo para uma vida financeira mais equilibrada.
Acreditando nisso, tendo resultados concretos com os meus clientes e ouvindo a Monja Coen falar sobre o assunto, meu deu vontade de compartilhar com vocês aqui no "Meu Jardim", com os devidos créditos, suas idéias e sabedoria...

Veja o que diz a Monja Coen, da Comunidade Zen Budista...





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário