sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lúcia Faria Consultoria apresenta produto inédito na Feira do Empreendedor...

Personal Finance é uma ferramenta de avaliação financeira que vem ajudando diversas pessoas.

Desenvolver soluções criativas e eficazes visando ampliar a consciência mercadológica e capacitar às pessoas para que seu trabalho alcance a excelência exigida pelo mercado. Este é o Personal Finance, um produto desenvolvido pela Gestora financeira e Consultora Econômica Lúcia Faria, para orientar empresários, empresas e profissionais liberais, dos mais diversos setores, sobre as melhores decisões a serem tomadas a cerca de seus negócios.
E é com este produto que Lúcia Faria promete despertar, nas mais de 100 mil pessoas que são esperadas na sétima edição da Feira do Empreendedor, a importância da educação financeira.
O evento acontece de 31 de agosto a 05 de setembro, das 10h às 22h, no Minascentro ( Av. Amazonas, 6030 - Gameleira).
A Feira do Empreendedor vai reunir em seis dias de evento e em um único espaço 400 estandes e 870 atividades como palestras, rodadas de negócios, consultorias e oficinas.

Sobre Lúcia Faria

Lúcia Faria é Gestora administrativa, financeira, de negócios, de talentos e Consultora Econômica, com atuação consolidada em Gestão administrativa e financeira.
Administradora de Empresas, com 30 anos de experiência em Administração Financeira, Recursos Humanos, Lúcia possui uma vasta experiência em Gestão e Projetos de Viabilidade Econômica (PVE) e Experiência com Business Plan, focando sempre os resultados, aliado à redução de custos, aumento de receita, postura pró-ativa e visão sistêmica do negócio.
Ela ainda possui conhecimento das áreas de tecnologia da informação, novas mídias, processos, custos, transportes e logística em empresas de médio e grande porte.
Mais informações: (31) 2555-1166

Informações para imprensa
Lúcia Faria
(31) 9823-1914
contato@luciafariaconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário