quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beto Guedes em “Outros Clássicos” no Palácio das Artes...

É hoje e estarei lá!
Um desfile de clássicos da nossa MPB.
Beto Guedes, com todo o seu lirismo, talento e poesia, com as participações especiais de Wagner Tiso, Daniela Mercury e um time de músicos de primeira linha, prometem uma noite inesquecível, que sem dúvida irá entrar para a história da nossa música brasileira.
A data foi escolhida pelo cantor, compositor e multi-instrumentista mineiro Beto Guedes para a realização do show de gravação de CD/DVD ao vivo “Outros Clássicos”, no Grande Teatro do Palácio das Artes em Belo Horizonte.

“Outros Clássicos” vai resgatar, com novos arranjos de Wagner Tiso, melodias já gravadas por Beto Guedes e que, à época de seu lançamento, acabaram ofuscadas pelo sucesso de outras composições suas.
O público vai conferir músicas como Luz e Mistério e Tesouro da Juventude, entre outras canções, além de algumas surpresas especialmente preparadas por Beto Guedes.
A escolha do repertório contou com a ajuda dos fãs, que ao longo de dez meses votaram nas suas canções preferidas, através do site oficial (www.betoguedes.com.br).
Mais de doze mil pessoas, de diversos pontos do Brasil e de outros países participaram desta escolha democrática do repertório do show.


No show, Beto Guedes, (voz e guitarra), além da presença de Wagner Tiso e Daniela Mercury, estará acompanhado por Ian Guedes (guitarra), Augusto Rennó (guitarra), Adriano Campagnani (baixo), Cláudio Faria (teclados e direção musical) e Neném (bateria).
Além do duo de metais composto por Fabiano Zan (sax/flauta), Renison Oliveira (trompete) e do quarteto de cordas formado por Vitor Dutra (violino), Edson Queiroz (violino), Carlos Aleixo (viola), Firmino Cavazza (cello), o show terá também a participação do trio vocal formado por Mônica Horta, Renato Guima e Valéria Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário