domingo, 11 de abril de 2010

Leila Pinheiro - "meu segredo mais sincero" - Teatro da Caixa em Curitiba...

Minha querida Cris Jacques, hoje me mandou os links dos vídeos da nossa querida Leila Pinheiro na estréia do seu novo show - "meu segredo mais sincero"- no Teatro da Caixa em Curitiba.
Adorei e me emocionei de chorar.
A Leila está linda e cantando divinamente como sempre.
Adorei a banda, os arranjos e claro, ver e ouvir o meu queridíssimo irmão Cláudio, que toca teclado e violão e fez os arranjos do CD.
Estou contando os dias para o CD sair.
Acho que num momento de transformações tão intensas no mundo, a Leila com seu canto e a poesia do Renato, chegam no momento certo, trazendo música da melhor qualidade e energia.
Parabéns e sucesso!!!

Leila Pinheiro
"meu segredo mais sincero"
Tributo a Renato Russo e Legião Urbana.
Curitiba abril 2010.

Teclado e violão - Cláudio Faria
Guitarra e violão - Webster Santos
Baixo - Maurício Oliveira
Bateria - Allen Pontes







Nenhum comentário:

Postar um comentário