domingo, 11 de outubro de 2009

NOSSA SENHORA APARECIDA...

Achei esse poema na internet e com ele faço minha homenagem a Nossa Senhora...
























NOSSA SENHORA APARECIDA

Você é a rainha da humanidade
você é a nossa rainha brasileira
é a nossa rainha da bondade
é nossa querida padroeira

Com a sua imagem tão pura
e essa feição tão querida
você é um rosário de ternura
Nossa Senhora de Aparecida

Você é nossa deusa da caridade
foi também a deusa do pescador
você é nossa fonte de felicidade
onde nunca esgota o amor

Seu olhar é um olhar só de amores
onde mora toda nossa devoção
onde somem as nossas dores
salve a nossa rainha da nação

Recebemos a sua mensagem
que nos é enviado do além
através de sua bela imagem
de nossas rezas e de nosso amém

Imagem serena e tão calma
que não me canso de fitar
e muito certo que minha alma
nunca deixará de te amar

Nesse rosto tão suave tão bonito
que só nos transmite a alegria
que só espalha amor pelo infinito
e mais amor na hora da Ave Maria

Você é mina de bondade sem fim
que da vontade de contigo morar
pois só me sinto feliz assim
quando estou para ti a rezar

Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário