segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha querida amiga Matilde...

Na primeira vez que vi a Matilde, fiquei impressionada com a sua tristeza.
Ela tinha ficado viúva e foi me fazer uma visita na Verde.
Ela é artista plástica, amiga do meu marido R e da Junia.
Ela faz parte dos encontros culturais e espirituais na casa do Dante, junto com a Junia.
Além disso,ela faz parte também da turma de terça-feira na Escola de Artes Plásticas Lucia Castanheira, onde além de aprender as técnicas de arte faz também uma ótima terapia, pois lá é um excelente lugar para estreitar as amizades e também se divertir.
Todos já são tão amigos, que parece que já se conhecem há muitos anos.
No aniversário do meu marido R, ela estava lá, linda e com o seu novo namorado.
Sábado, ela comemorou o seu aniversário com o maior glamour e nos convidou.
Além de fazer uma festa linda, ela nos recebeu com toda a alegria e amor do mundo.
A turma de amigos da Escola de Arte estava lá para abraçá-la e a turma do Dante.
Claro que meu marido R e eu estávamos lá para conferir tudo, prestigia-la e saímos de lá muito felizes com a sua alegria.
Nada como viver e descobrir novas possibilidades, se reinventar e renascer.
Parabéns Matilde.






4 comentários:

  1. Lucinha,
    Adorei as fotos do niver da Matilde.
    É bom saber q vc também já sente como temos uma gde afinidade.Amigos são escolhas.
    Foi um maravilhoso presente do Richard trazer vc p/ junto de nós.
    Bj
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Lígia querida...

    Vocês são maravilhosas, cada dia gosto mais de vocês.
    Ainda vamos nos divertir muito.
    Obrigada por me receberem com tanto amor.

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Lucia,
    voce e Richard são são pérolas que entraram na minha vida e ajudaram no processo de¨ reinventar e renascer¨;
    obrigada por tudo !!!!
    beijão
    matilde

    ResponderExcluir
  4. Matilde

    Adoro quando mulheres bonitas e inteligentes conseguem dar esta virada.
    Acho que são poucas que conseguem.
    Por isso, eu só posso de parabenizar pelo sucesso.

    Beijos

    Lucia

    ResponderExcluir