quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mariana Fiúza, a paisagista do meu jardim...

Tenho a maior admiração por esta profissional, desde que foi contratada como estagiária na Verde.
Mariana Fiúza é uma "Verdinha" e sempre será. Por que ?
Tem todos os predicados para ser uma "Verde que te quero Verde", sempre procurando novidades e aprendizados, artista e sobretudo uma incansável trabalhadora.
Na "Verde que Te quero Verde" sabemos quando o artista é um trabalhador incansável ou só aquele que se inspira.
O artista sempre tem que ter 90% de transpiração e 10% de inspiração e os nossos artistas, todos, têm estes predicados.
Veja o exemplo da "Verdona" Denise Magalhães.
Quando fomos para a Savassi e desistimos de trabalhar com paisagismo, Mariana procurou-me com água nos olhos dizendo que iria embora para o desafio de ser paisagista.
Ela chorou e eu mais ainda.
Foi uma partida que me entristeceu apesar de saber que estaríamos juntas sempre.
Mariana foi trabalhar como paisagista no Texas nos EUA e ficou um ano trabalhando lá, com uma cliente que ela conquistou na Verde.
Ela inclusive ganhou uma linda jóia Wanda Guatimosim, quando fez o primeiro trabalho para ela.
Ela mostrou-me a jóia, achando que deveria ser da Verde e expliquei-lhe que este era o verdadeiro valor do artista: a empresa já havia recebido pelo trabalho e a jóia era um presente dada pelo cliente para a paisagista pelo excelente trabalho realizado.
Ela se emocionou e eu mais ainda.
Ela nos visita sempre e na segunda-feira visitou-me dando os pesares pela perda do meu pai e disse que adorou o meu blog e me convidou a visitar o dela.
Esta “ fofa” tem todo o meu carinho, amizade, admiracão e para sempre será "nossa amiga Verde".
Cada dia mais entusiasmada e profissional, vale dois cliks no seus blog que já é um dos meus favoritos.

Sucesso e muito verde para você.

O endereço do seu blog é: www.botanicaldesign.blogspot.com

Beijos de sua admiradora e "verdona" Lucia Faria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário