sexta-feira, 8 de maio de 2009

a primeira flor do meu jardim...


Quando tive a idéia de fazer um blog, nao imaginava como ele seria, como iria começá-lo, nem qual seria o primeiro post, só sabia, que finalmente eu queria ter um blog.


Momentos diários, semeados aqui como quem semea flores num jardim...


...e para inaugurar, resolvi homenagear um amigo especial, Daniel Póvoa Zolini, que entrou na minha vida há 14 anos e que pintou o meu "retrato interior", segundo palavras do próprio artísta, que fez sua obra no meu aniversário de 48 anos, no atelier da minha casa de Ouro Preto.


Em algum post futuro, vou falar um pouquinho e postar algumas fotos da minha casa de Ouro Preto, lugar que eu amo e que sinceramente é linda, e que provavelmente vai ser um lugar onde semearei muitas palavras no meu novo blog-jardim.


7 comentários:

  1. Eu, como sou muito metido, vou dizer: Sou amigo de infãncia do artista, Daniel opovoa Zolini... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Lucinha, o dan ainda vai dar o que falar como pintor. O retrato está ótimo! beijos
    João
    O Claudio tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lúcia, Que sucesso!!!!!Adorei !!!
    Quero ser uma flor em seu jardim. E que todos os dias uma nova semente pouse nele,alegrando nossos olhos , corações e alma. bjos perfumados.
    Júnia

    ResponderExcluir
  4. Lucinha,
    Estou duplamente orgulhosa:pelo seu blog, que está simplesmente fantástico, e pela primeira flor do seu jardim.
    E o cara virou artista mesmo!!!!
    BJSSSSSSSSSSS
    Olga

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, parabéns pelo seu blog.Esta realmente fantástico!!!!!!Um grande abraço do seu amigo "SEM CASTELO",Romin
    Obs:Estou com saudades de Ouro Preto

    ResponderExcluir
  6. Ei, sem castelo, tudo bem?
    Nossa estou morrendo de saudades dos nossos finais de semana em Ouro Preto.
    Veja no post Sinfonia Cultural em Ouro Preto - Primeiro Ato.
    Na minha pesquisa sobre "Bom Será" no google acredita que aparece a foto do seu carro na nossa rua.

    Ass.: Com castelo...

    ResponderExcluir
  7. Ei, João
    Você acredita que hoje que vi seu comentário?
    O Cláudio é igual a Gloria Maria ele não fala a idade nem sob tortura.
    Mas depois te falo ao telefone, claro sem ele saber
    Lucia

    ResponderExcluir