sexta-feira, 15 de maio de 2009

jardim de letras e notas......


A admiração que tenho pelas artes começa a aumentar à medida que conheço o artista.
Gostaria de compartilhar com vocês, este artista que tive o privilégio de conhecer bebê e como era bonito..............
Acho que até disputei com a minha mãe por ele. Hoje tenho certeza que ele é minha alma gêmea.
Temos tanto em comum. Ele é o meu irmão caçula e somos de uma família de nove irmãos.
Não conseguimos nem brigar porque eu sou o dia e ele a noite. Só conseguimos nos encontrar algumas horas no início da noite e é sempre tão prazeroso que sempre conseguimos fazer alguma coisa bacana juntos.
A sua gargalhada é sempre um deleite para todos em minha casa e ele tem estado muito presente atualmente conosco.
Ele é espiritual, espirituoso, sensível, meigo, inteligente ...............
Ele é pianista, compositor, cantor e vai lançar um CD: "O som do sol", que será distribuido pela Som Livre.
Com dois clicks você entra no my space e no blog dele e pode curtir um pouco das suas notas e letras que agora fazem parte também do meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário